Expertise in Alternative Investments Management

Quem somos

A DUO Capital é uma gestora de ativos independente atuando como one stop shop que disponibiliza oportunidades de investimento em ativos alternativos para o mercado ibérico, oferecendo uma ampla gama de soluções à medida de cada cliente.

Fundada em 2012, a nossa mais valia está no know-how de gestão e recuperação de ativos aliado ao compromisso da nossa equipa multidisciplinar, à nossa inovadora aplicação própria e à expertise em análise de dados, para garantir os melhores resultados aos nossos clientes.
2012
Fundação
100
Colaboradores
€2mm
Ativos sob Gestão

Serviços

A DUO Capital oferece uma gama completa de serviços integrados de gestão de ativos, desde o suporte na avaliação e compra de carteiras, a consultoria no Underwriting e Due Dilligence, Estruturação, até a gestão de carteiras de créditos de particulares e empresas, com e sem garantia, a carteiras de Single Names e de Imóveis.
[-]

Securitização

Como empresa independente, oferecemos uma solução completa para aquisições de crédito.

Garantimos um serviço personalizado através da nossa STC para a realização de operações de titularização de créditos, desde a aquisição, à gestão, transmissão e emissão de obrigações titularizadas para o pagamento dos créditos adquiridos, abrangendo carteiras de crédito em cumprimento e em incumprimento.

Aconselhamos a estruturação das obrigações em diferentes níveis de senioridade no caso da necessidade de negociação ​​com diferentes investidores.
[-]

Consultoria e Serviços de Due Diligence

Como empresa independente, oferecemos uma ampla gama de soluções de consultoria na aquisição e gestão de ativos alternativos, desde carteiras de créditos com e sem garantia, a carteiras de Single Names e de imóveis:

  • Gestão de processos de licitação e Originação de negócios
  • Serviços de Revisão de Contratos e Due Diligence
  • Análise, Avaliação e Modelização de Portfolios, através de aplicação e modelo de dados analíticos próprios, apoiadas por um extensa base de dados
  • Aconselhamento Jurídico, Gestão de Riscos e Conformidade
[-]

Servicing

Gestão de Imóveis

Soluções integradas de gestão de imóveis, desde a aquisição até à venda, incluindo as avaliações, a gestão da documentação e registos, a adjudicação, o licenciamento, a gestão de condomínios, a manutenção e remodelação até à venda, realizada por uma equipa interna altamente especializada e uma rede de mediadores externos com um vasto conhecimento local.

Reestruturação de Empresas

Reestruturação de empresas em processo de insolvência.

Serviços de Recuperação

Serviços de gestão e recuperação de ativos para diversos setores de atividade, oferecendo uma vasta gama de serviços, desde a negociação extrajudicial à recuperação judicial, à medida das necessidades de cada cliente.

Securitização

[+]

Consultoria e Serviços de Due Diligence

[+]

Servicing

[+]

Recebeu uma comunicação nossa?

Aceda aqui à Área de Cliente!

Carreiras

Junte-se à nossa equipa!

Vagas Disponíveis

[+]
Quer integrar a nossa equipa de especialistas e fazer a diferença no futuro da Gestão de Investimentos Alternativos?